Notícias / Educação

08/06/17 às 14:15

Faculdade de Tecnologia Senai chega a Nova Mutum

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Faculdade de Tecnologia Senai chega a Nova Mutum

Foto: Assessoria

Em busca de expandir a trilha do conhecimento e dar oportunidade para quem pretende seguir carreira na indústria, a Faculdade Senai de Tecnologia amplia sua atuação para o interior do estado, com a criação de uma unidade vinculada. O primeiro município a receber a Fatec Senai MT será Nova Mutum, com o curso superior em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos.

O evento de apresentação da faculdade ocorre na próxima quinta-feira (08/06), às 19h, com o tema ‘Você é o que você pensa – seus pensamentos ditam seus resultados’, com a presença do máster coach trainer, jornalista e palestrante com foco em desenvolvimento humano, Diego Hurtado. Na sequência, também serão contemplados com a Fatec Senai MT os municípios de Rondonópolis, Várzea Grande e Sinop.

O curso é uma necessidade das indústrias da região e poderá ser a porta de entrada para quem deseja fazer carreira na indústria mato-grossense.  Hoje a faculdade já atua nos eixos de Produção Alimentícia, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Controle e Processos Industriais.

Novidades
Este ano também teve início a primeira turma do MBA em Gestão Industrial e, no segundo semestre, será lançado o MBA em Liderança para Inovação, ambas em Cuiabá. Duas áreas fundamentais para a formação de lideranças dentro do ambiente industrial.

Saiba Mais
Entre as áreas de atuação estão: Produção Alimentícia, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Controle e Processos Industriais.  Mesmo com apenas seis anos de funcionamento, a faculdade já possui o conceito 4 do Ministério da Educação (MEC) para os cursos de: Agroindústria, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Alimentos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet