Notícias / Barra do Garças

17/08/15 às 10:55 / Atualizada: 17/08/15 às 11:22

Cantores Italianos chegam a Barra do Garças para Concerto Lírico que acontece na próxima quinta

Vander Lima

SECOM/BG

Imprimir Enviar para um amigo
Os cantores Crístian di Grigório, Margerita Buri e Marco di Grigório já estão em Barra do Garças para participar do concerto Lírico Italiano, que acontecerá na próxima quinta-feira (20) na Arena do Porto do Baé. Na manhã desta segunda-feira (17) concederam uma entrevista coletiva à imprensa falando da expectativa para o show, “Estamos nos preparando para fazer uma bela apresentação, esperamos a presença do público para que tenhamos uma noite maravilhosa”, comentou a Médio-Soprano Margerita.

O Tenor Crístian Di Grigório retorna a Barra do Garças dois anos após a apresentação que levou mais de 5 mil pessoas a Arena do Porto do Baé em 2013, "E 'stato un evento emozionante e vogliamo avere un'altra notte speciale in questo concerto qui a Barra do Garças", disse que foi um grande evento e que espera ter mais uma noite especial no concerto deste ano.

Pela primeira vez na América do Sul, o também Tenor Marco di Gricório elogiou a cidade e o Povo de Barra do Garças, afirmou ainda que é grande a expectativa para o Concerto de Quinta-feira, "E 'una città meravigliosa con un bellissimo e allegro persone, l'attesa è la migliore possibile per la presentazione, ci auguriamo tutti".

O Concerto Lírico Italiano terá o acompanhamento da pianista Denise Tridadue e do quinteto de cordas da Orquestra Sinfônica jovem de Mato Grosso, “a apresentação começará pontualmente às 20 horas na Arena do Porto do Baé e o ingresso será 01 Kg de alimento não perecível ou R$ 5,00. O valor e os alimentos arrecadados serão doados para o Lar da Providência, creches e entidades filantrópicas”, destacou um dos Organizadores Fabiano Dal Agnol. O Concerto é realizado pelo Círcolo italiano com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Assembleia Legislativa, Prefeitura Municipal de Barra do Garças, Câmara Municipal e Câmera Ítalo-brasileira.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet