Notícias / Barra do Garças

06/06/17 às 08:38

Vítima de assalto - Caminhoneiro de Barra do Garças aparece e está bem; caminhão foi abandonado perto de Brasília

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Vítima de assalto - Caminhoneiro de Barra do Garças aparece e está bem; caminhão foi abandonado perto de Brasília

Foto: Arquivo familiar

Uma boa notícia por volta da meia-noite de segunda-feira (5/6). O caminhoneiro Oli José Grison, 52 anos, apareceu e está bem. Ele foi localizado em Goiânia mesmo depois de passar por várias horas nas mãos de bandidos que o renderam e levaram o caminhão do grupo Auto Posto Carinhoso.

O caminhão de Oli José foi localizado, de madrugada, abandonado numa rodovia perto de Brasília. A família sentiu um alivio com a localização do caminhoneiro que ficou nas mãos dos bandidos rodando por Goiânia por várias horas.

Fica aqui um agradecimento a todos amigos e companheiros de Oli José que se preocuparam e disponibilizaram em ajudar a família na busca de informações sobre o paradeiro dele.

A preocupação da família se deu porque ele saiu cedo de Goiânia com destino a Barra do Garças e não fez mais contato com a esposa. O caminhoneiro está bem sem nenhuma lesão e já retornou para Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet