Notícias / Barra do Garças

05/06/17 às 23:16

Família busca informações de caminhoneiro de Barra do Garças desaparecido

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Família busca informações de caminhoneiro de Barra do Garças desaparecido

Foto: Divulgação

A família do caminhoneiro Oli José Grisson, 52 anos, está a procura de informações sobre o paradeiro dele que saiu nesta segunda-feira (5/6) bem cedo de Goiânia e deveria ter chegado em Barra do Garças no início da tarde. De acordo com a família, ele manteve contato com a esposa por volta das 07h30 e disse que iria chegar por volta das 14h30 na Barra.

Só que ele não chegou e um companheiro de transporte dele disse que viu o caminhão de Oli José seguindo em direção a cidade de Anápolis por volta das 17 horas fato que deixou a família mais preocupada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás já foi avisada sobre o possível desaparecimento.

Já tem mais de 15 horas que o caminhoneiro não mantém mais contato com a família e o celular dele está caindo na caixa de mensagem. Parentes de Oli José estão neste momento num posto de gasolina (noite de segunda-feira) pegando informações com caminhoneiros e pedem apoio da comunidade para conseguir localizá-lo.

Quem tiver informações pode ligar no telefone (66) 9 9906 2420
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet