Notícias / Notícias Gerais

05/06/17 às 12:45

Menina é dopada e estuprada em hotel em Várzea Grande; criminoso está foragido

Jonas Jozino/24 Horas News

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Uma menina de apenas 12 anos de idade sofreu nas mãos de um homem de 42 anos, que a tirou de sua casa, em Poconé e a levou para um hotel em Várzea Grande, onde a estuprou. A criança, humilde, chegou a ser dopada pelo maníaco. A vítima teve de ser internada no Hospital Júlior Muller, em Cuiabá.
 
Segundo a Polícia Militar, Sidnei S. da Silva, 42 anos, se aproveitou do fato da menina de apenas 12 anos ser de família de lavradores, bastante humilde, em Poconé, para colocar seu plano em ação. Ele ofereceu à criança passeios em shoppings em Várzea Grande e Cuiabá e até compra de presentes e roupas. A menina, inocente, aceitou.
 
Ela contou que ao chegar em um hotel em Várzea Grande, o homem queria que ela tirasse a roupa, como não aceitou, ele a dopou, deixando-a muito machucada. A menina, ao ser encontrada passou por exames no IML, que contataram que o estupro foi consumado, ou seja, que o suspeito manteve relações sexuais com a garota quando ela estava desacordada. A vítima está internada no Hospital Julio Müller, em Cuiabá. Ela já foi ouvida pela Polícia Civil de Poconé e disse que só lembra de ter tomado um suco que Sidnei ofereceu a ela. O que aconteceu depois a garota diz não se lembrar de nada.
 
“O crime foi bárbaro. A menina estava bem machucada, totalmente dopada”, disse a investigadora Walkiria Filipaldi Corrêa, que além de ter conversado com a vítima, também esteve no quarto de hotel onde o crime foi praticado, na Avenida Governador Júlio Campos, no bairro Mapim, região periférica de Várzea Grande.
 
Ela constatou que o quarto estava bastante sujo, inclusive com vestígios de vômitos da garota que passou mal após ser dopada e abusada. e suspeito já vinham mantendo contato há um certo tempo.
A Polícia informou Sidnei é de Congoninhas, no Paraná e não tem paradeiro fixo, já andou por vários hotéis em Mato Grosso.
 
Conforme a investigadora, após acordar por volta das 21h a menina passou a vomitar e não conseguia ficar em pé. O acusado então a colocou em um táxi que levou a garota de volta para Poconé onde foi deixada na calçada, em frente à casa do avô.

Fonte: 24 Horas News

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet