Notícias / Justiça

03/06/17 às 19:18 / Atualizada: 03/06/17 às 19:22

Ex-deputado Rocha Loures é preso em Brasília por ordem de Fachin

Ministro atende a pedido da PGR prende 'deputado da mala'

Diário do Poder

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-deputado Rocha Loures é preso em Brasília por ordem de Fachin

Rocha Loures foi filmado transportando uma mala de propina da JBS.

Foto: Divulgação

O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) foi preso na manhã deste sábado (3) em Brasília. Ele foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal. A defesa de Loures disse que vai entrar com recurso.A determinação de prender Loures foi do ministro do STF, Edson Fachin, que atendeu ao pedido de Rodrigo Janot.

O Ministério Público Federal (MPF) reapresentou o pedido de prisão na última quinta-feira (1) depois que Loures perdeu a vaga na Câmara dos Deputados com a posse de Osmar Serraglio (PMDB-PR).
No entendimento de Janot Loures é o homem de confiança do presidente Michel Temer. O PGR afirma que Loures é "verdadeiro longa manus do presidente Temer". Ou seja, aquele que atua como executor das ordens de outro. 

O ex-assessor especial da Presidência foi filmado pela Polícia Federal saindo de um restaurante em São Paulo carregando uma mala com R$ 500 mil em propina pago pela JBS.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet