Notícias / Cidades

03/06/17 às 18:57

Exposição traz motocicletas antigas e customizadas a Goiânia

Além de oito modelos, mostra conta com 18 fotos que ajudam a contar a história desse tipo de veículo. Evento ocorre neste sábado (3) e domingo (4) e a entrada são 2 kg de alimentos.

Danielle Oliveira*, G1 GO

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Exposição traz motocicletas antigas e customizadas a Goiânia

Exposição reúne motos antigas e customizadas, em Goiânia

Foto: Divulgação/Caroline Silveira

Uma exposição de motocicletas antigas e customizadas será realizada neste sábado (3) e domingo (4), em Goiânia. O “Garage Custom” reúne oito modelos, de diferentes estilos e épocas, entre elas um exemplar com motor Shovelhead, da marca Harley Davidson, de 1967. Para entrar no evento, que se estende até domingo (4), são cobrados dois quilos de alimentos não perecíveis.
 
A exposição será realizada entre as 9h e 20h, nos dois dias, no estande do EuroPark Residencial, no Park Lozandes, na capital. Além das motos expostas, 18 fotos também ajudarão a contar a história das motocicletas.
 
A organização da exposição conta que o evento será uma boa oportunidade para os apaixonados por duas rodas, já que várias empresas especialistas em customização estarão presentes.
 
Patrocinador da exposição, Alessandro Sisan conta que a ideia de realizar uma exibição em um stand de vendas imobiliário veio a partir de outro evento envolvendo motos realizado pelo grupo.
 
“Nós fizemos um evento parecido há alguns dias, e tivemos alguns clientes que gostaram muito, então, queríamos repetir em um evento maior e conseguimos montar essa exposição, trazendo as motos customizadas, e conseguimos unir, e realizar em um local onde também podemos expor nossos produtos, no stand de vendas”, disse.
 
Para complementar os dois dias de exposição, food trucks, food bike e uma brinquedoteca farão parte do evento.
 
Serviço:
Garage Custom - Exposição de Motos Antigas e Customizadas
Data: sábado (3) e domingo (4)
Horário: das 9h às 20h
Local: Stand do EuroPark, na Avenida PL-2, na esquina com a Avenida PL-4, ao lado do Alphaville Araguaia, em Goiânia
Ingresso: dois quilos de alimentos não perecíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet