Notícias / Concursos

02/06/17 às 19:03

MT inicia Processo Seletivo com 75 vagas nos Campi Confresa e Luciara

Além do total de oportunidades, formação de cadastro reserva também será realizada.

Karina Felício

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inicia o recebimento das inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar setenta e cinco Professores para os Campi Confresa e Luciara, no Mato Grosso.

No Campus Confresa há ofertas para Professores nos cursos de Pedagogia, enquanto no campus Luciara há vagas nos de Matemática e Educação Física.

As oportunidades estão distribuídas nas disciplinas de Pesquisa Educacional I (3), Elementos de História e Geografia I (2), Metodologia e Orientação de Pesquisa I (2), Sociologia I (2), Matemática Elementar (2), Filosofia da Educação (4), Sociologia da Educação (4), Fundamentos da Matemática (4) e Alfabetização e Letramento (4), Álgebra (8), Trigonometria (8), Didática da Matemática (4), Metodologia e Orientação de Pesquisa (4), Elementos de História e Geografia (4), Educação Física Infantil (4), Metodologia e Orientação de Pesquisa Educacional (4), Matemática Elementar (4), Ciências Naturais (4) e Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos (4).

Os concorrentes serão analisados em duas etapas, sendo elas Avaliação da Inscrição e Prova de Títulos.

De forma gratuita, é possível inscrever-se pelo e-mail parforpresencial@unemat.br até às 23h do dia 7 de junho de 2017.

O prazo de validade desse Processo Seletivo, cujo edital encontra-se disponível em nosso site para mais informações, é de seis meses e pode ser prorrogado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet