Notícias / Policial

16/08/15 às 22:29

Mãe encontra filha assassinada na porta de casa em Novo São Joaquim

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil registrou na noite de sábado (15/08)  um homicídio na cidade de Novo São Joaquim de uma mulher de 27 anos. Cleonice Ferreira da Silva foi encontrada morta com duas facadas pela própria mãe. 

A mãe contou aos policiais, que a filha é usuária de drogas e passou o dia bebendo e usando entorpecente com um homem e por volta das 23 horas recebeu a notícia de que Cleonice estava caída morta na frente da casa.

O crime aconteceu no bairro Boa Esperança II e a perícia de Barra do Garças esteve em Novo São Joaquim colhendo mais informações sobre o crime.

O policial civil Gutemberg informou que o suspeito mencionado pela mãe foi procurado, porém não foi localizado pela polícia e muito menos a faca usada no crime. Esse homicídio será acompanhado pelo delegado Renato Resende que responde pela cidade de Novo São Joaquim.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet