Notícias / Acidentes

16/08/15 às 22:24

Carreta fica pendurada em ponte após estrutura ceder

Leandro Kervalt

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Uma carreta que transportava blocos de concreto para uma fazenda da região acabou fincando pendurada e uma ponte na MT-430 que liga Confresa ao município de Santa Cruz do Xingu.

O fato ocorreu nesta tarde de quinta-feira, (13) a 15 km do vilarejo Três Flechas no Rio Belo Horizonte. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Conforme informações repassadas ao site Agência da Notícia, a carreta que pertence à empresa Araguaia Concreto seguia para uma fazenda, quando ao passar pela ponte a estrutura veio a ceder e parte o veículo ficar pendurado, por muito pouco a carreta não caiu dentro do rio.

Devido o risco de queda do veículo os blocos de concretos que eram transportados foram todos jogados dentro do rio, assim deixando o veículo mais leve e facilitando a retirada feita por dois caminhões muque de Confresa. O veículo foi retirado nesta sexta-feira, (14). 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet