Notícias / Água Boa

31/05/17 às 12:57 / Atualizada: 31/05/17 às 14:16

Detento que cumpria pena por estupro é encontrado morto na Penitenciaria de Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Detento que cumpria pena por estupro é encontrado morto na Penitenciaria de Água Boa

Foto: Divulgação

Homem que cumpria pena pelo crime de estupro é encontrado morto em cela de penitenciária estadual, no município de Água Boa, no domingo (29).

Nilo Bevilacqua Neto, condenado a 8 anos e 2 meses de prisão, por fato cometido em julho de 2013, foi localizado por agentes penitenciários em cela da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, desacordado, durante a manhã.

Ele chegou a ser conduzido para o Hospital Regional Paulo Alemão, onde foi constatado seu óbito. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o reeducando, que ficava no raio dos evangélicos fazia uso de remédios controlados. A Pasta informou ainda que aguardará o resultado dos exames de necropsia para divulgar a causa da morte. 

De acordo com o Tribunal de Justiça,o  preso foi condenado em 4 de maio de 2015, pelo crime ocorrido em Barra do Garças, cidade para onde o corpo foi transladado.

Penitenciária tem capacidade para abrigar 326 detentos, segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet