Notícias / Barra do Garças

30/05/17 às 14:28 / Atualizada: 30/05/17 às 14:32

Briga em boate de Aragarças termina com um morto e outro baleado; veja vídeo:

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Briga em boate de Aragarças termina com um morto e outro baleado; veja vídeo:

O caso que inspira mais cuidados é do Dudu

Foto: Araguaia Noticia

Faleceu na madrugada de terça-feira (30/5) o jovem Eduardo Araújo Silva, 19 anos, que havia sido baleado após uma confusão que começou dentro de uma boate na avenida Beira Rio em Aragarças-GO. O fato aconteceu na madrugada de domingo (28/5).

Além de Dudu, um rapaz menor de idade também foi alvejado. A polícia está apurando por qual motivo começou a confusão e quais seriam os elementos que efetuaram os disparos.

Ontem os policiais estiveram no hospital e conversaram o menor baleado e receberam a informação de que a confusão seria com outras pessoas todavia na hora os disparos acertaram Dudu que não teria nada a ver com a rixa.

O caso será acompanhado pelo delegado Ricardo Galvão. Após os disparos, Dudu saiu correndo da boate e caiu num terreno baldio próximo. A família do rapaz está bastante abalada e pede providência da polícia na prisão dos autores dos disparos.

A polícia está apurando também se os disparos aconteceram dentro ou fora da boate porque no vídeo o rapaz aparece caído num terreno baldio na rua 5. 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet