Notícias / Política

15/08/15 às 07:17

CUT AMEAÇA PEGAR EM ARMAS: Caiado quer proteção da PF para manifestantes depois de ameaça

Jô Navarro

Caldeirão Político

Imprimir Enviar para um amigo
 O líder do Democratas no Senado da República, Ronaldo Caiado (GO), enviará ofícios para a Polícia Federal pedindo reforço da segurança para os manifestantes nos pritestos agendados para o próximo domingo em diversas cidades brasileiras.
 
Caiado disse ainda que vai pedir que a PF instaure inquérito contra o presidente da CUT Vagner Freitas por incitação ao crime e à violação da ordem pública.
 
Freitas declarou que a CUT defenderia Dilma "com armas na mão" contra os defensores do impeachment da presidente. 
 
O que mais surpreendeu, segundo Caiado, é que a declaração aconteceu dentro do Palácio do Planalto, quando a presidente recebeu representantes dos movimentos sociais para o evento "Diálogo com Movimentos Sociais".
 
Ronaldo Caiado disse ainda que enviará os documentos para o Ministério da Justiça para que a PF faça a segurança dos manifestantes, à Procuradoria-Geral da República (PGR) e à OAB para garantir a "proteção ao Estado Democrático de Direito".
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet