Notícias / Água Boa

29/05/17 às 10:58 / Atualizada: 20/06/19 às 20:37

Saveiro roubada em Uruana (GO) é recuperada em Nova Nazaré

Inácio Roberto, Grupo Interativa

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Saveiro roubada em Uruana (GO) é recuperada em Nova Nazaré

Foto: Interativa

A Polícia Militar de Nova Nazaré foi informada neste sábado de que três suspeitos estavam tripulando um veículo Saveiro branco em atitude suspeita. Eles saíram de Cocalinho rumo à Nova Nazaré. A guarnição da PM se deslocou imediatamente para a região da Balsa do Rio das Mortes na MT-326. No trajeto, os policiais militares localizaram a Saveiro se deslocando para Nova Nazaré.

A perseguição policial iniciou até chegar na ponte do Rio Borecaia, onde um pneu da Saveiro furou. Mesmo assim, os suspeitos seguiram em fuga, desobedecendo aos sinais luminosos e sonoros da viatura policial. A Saveiro prosseguiu na fuga colocando em risco a vida dos pedestres e demais veículos dentro da cidade de Nova Nazaré.

Quando a Saveiro já estava em uma estrada vicinal atrás da cidade, o veículo parou. Na saída do veículo, um dos suspeitos estava com uma arma na mão. Os policiais atiraram para o chão como sinal de advertência. Após a detenção, os suspeitos disseram que tinham roubado o veículo no mesmo dia em Uruana/GO. Para praticar o roubo, os suspeitos disseram que usaram um simulacro de pistola e uma faca com cabo de madeira.

O veículo foi roubado de uma farmacêutica em Uruana/GO. Com os meliantes os policiais encontraram documentos pessoais e cartões da vítima (foto abaixo), mas não tinham dinheiro. Os três foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Água Boa. Entre eles um é menor. Informações do Soldado Geser da PM de Nova Nazaré.
  • Saveiro roubada em Uruana (GO) é recuperada em Nova Nazaré

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por luis pires, em 20/06/19 às 19:17

    Não foi roubada no mesmo dia pois Nova Nazaré (da Borecaia, por favor) é muito longe pra se chegar no mesmo dia. Ademais, faltou a dona carregar o passaporte, titulo de eleitor e cartão C&A e Riachuelo também. Caramba, tem sair de casa levando sempre TUDO quanto é documento ?

  • por Geser, em 29/05/17 às 12:02

    A Saveiro foi roubada em Uruana GO. Cidade da melancia

 
 
 
Sitevip Internet