Notícias / Acidentes

27/05/17 às 20:01

Novo São Joaquim - Viatura bate em casa durante perseguição; veja vídeo:

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Novo São Joaquim - Viatura bate em casa durante perseguição; veja vídeo:

Foto: WhatsApp

Uma viatura da Polícia Militar no município de Novo São Joaquim,  acabou nesta sexta-feira (26/5) batendo numa casa durante perseguição dos policiais a dois jovens infratores numa moto.

Segundo informações, a perseguição se estendeu por várias ruas da cidade e num determinado no momento os policiais perderam o controle da viatura que se chocou com uma casa acertando um quarto por sorte não havia ninguém na casa.

Os suspeitos conseguiram fugir. Essa é a única viatura da PM em Novo São Joaquim que por hora está ‘baixada’ sem condições de atuação. Veja vídeo mostrando aonde que a viatura foi parar durante a perseguição. 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet