Notícias / Aventuras

27/05/17 às 19:42

Rally dos Sertões confirma evento em Barra do Garças

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Os organizadores do Rally dos Sertões, confirmaram oficialmente que Barra do Garças será a única cidade de Mato Grosso a fazer parte do roteiro 2017 e uma das 5 cidades de melhor estrutura para receber as mais de 200 equipes de pilotos de motocicletas, quadriciclos, carros, caminhonetes, jipes e caminhões, que chegarão de Aruanã e partirão para Coxim.

Entre pilotos, mecânicos, técnicos e pessoal da organização e de apoio, serão mais de 2.000 pessoas chegando à nossa cidade.

O prefeito Roberto Farias através da Secretaria de Turismo estará dando todo o suporte logístico como alerta de prontidão para hospitais, médicos, bombeiros, policiamento, trânsito para que tudo corra bem e também para o comércio pra que não haja falta de produtos como combustível e alimentação.

Uma pessoa da organização visitará a cidade para a escolha do local onde serão montados os boxes de oficinas, que poderão ser visitados. Além disso, o Rally também vai promover uma grande ação social, deixando sua marca.

As secretarias de turismo e cultura de Barra do Garças já estão se mobilizando para captar recursos para que seja montado em paralelo ao evento uma feira de artesanato e gastronomia, além de apresentações regionais para incrementar o evento e estimular as vendas para tantos visitante.

“Importante lembrar que acompanhando o rally teremos dezenas de jornalistas esportivos fazendo a cobertura e divulgando Barra do Garças, mesmo assim, contactamos a Secretária Executiva Nacional de Promoção do Turismo Teté Bezerra, para que também tenha um grupo de jornalistas especializados em turismo acompanhando o rally, divulgando as potencialidades das cidades da rota”, destacou a secretária Mônica Porto.

Duranta a Feira outras conquistas importantes para o fomento do Turismo, também na linha de esportes de aventuras,
“O site Google também se interessou por Barra do Garças para a realização de um evento de esportes radicais, com cunho social, que o instituto patrocinado pela empresa realiza em alguns municípios com potencial, estrutura e logística. O evento envolve desde saltos de pára-quedas, até rapel, divulga e promove o destino e trabalha com campanha contra as drogas e inclusão de portadores de necessidades especiais.

Também captamos um festival de foodtrucks para acontecer durante o Motorcycle do Araguaia”, concluiu.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet