Notícias / Internacional

27/05/17 às 12:30

Este cachorro não parava de latir, e só assim salvou a família com 9 crianças de um terrível incêndio!

Redação ÁguaBoaNews

Pesquisa de Shirlene Augusta

Imprimir Enviar para um amigo
Este cachorro não parava de latir, e só assim salvou a família com 9 crianças de um terrível incêndio!

Foto: Divulgação

Sempre podemos confiar no carinho que os nossos bichos de estimação têm por nós, desde os menores até os maiores. Eles não são apenas os nossos companheiros, nossos amigos, eles também podem ser nossos maiores heróis. O pequeno Capone é o exemplo perfeito.

Capone é parte da família Fullmer, de Des Moines nos Estados Unidos. Uma noite, a mãe Angela, que estava sozinha com seus 9 filhos, escutou Capone latir muito, tentou que ele parasse e o chamou para tranquilizá-lo, mas não teve resultado. Finalmente decidiu ir onde ele estava e se deparou com o motivo de seus incessantes latidos…

Acontece que a tomada do micro-ondas estava pegando fogo e este se alastrava por toda a casa. Angela rapidamente pegou Atreyu, o menor de todos – com poucos meses – e acordou Landon, o maior de 10 anos, para que a ajudasse a esvaziar a casa e salvar todos os pequenos.

Em pouco tempo todos os Fullmer estavam para fora, assim como o pequeno Capone, vendo como a casa era consumida pelo fogo. Eles tiveram que viver em vários lugares por alguns meses, mas graças à ajuda de amigos, familiares e pessoas que conheceram a história deles, eles puderam encontrar um novo lugar onde Capone pudesse correr alegre e continuar salvando vidas.






 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

Vinho chileno com sabor de rebeldia

Já fui melhor nisso. Uns dez anos atrás, eu era um apreciador de vinhos. Na época, isso era uma espécie de moda, e, de todos os vinhos, o que eu menos apreciava era o chileno. Talvez em razão do meu paladar mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet