Notícias / Barra do Garças

25/05/17 às 22:45

Operação intensifica o combate a criminalidade na Regional de Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação intensifica o combate a criminalidade na Regional de Barra do Garças

Foto: Assessoria Polícia Civil

Na Regional de Barra do Garças, ações intensivas de combate ao roubo, furto e tráfico de drogas foram o foco da operação integrada Bairro Seguro, deflagrada nesta quinta-feira (25.05), pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

O trabalho integrado foi realizado pela Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), com objetivo de reduzir a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso, sendo que em Barra do Garças, a operação atuou em demandas inerentes a região.

As ações visaram a prevenção e inibição dos crimes com o patrulhamento urbano e rural, realização de blitz e saturações, dando presença ostensiva das forças de Segurança Pública da região.

Em barreiras realizadas na divisa entre Mato Grosso e Goiás, os policiais fizeram a checagem de pessoas e veículos, com o fim de evitar a passagem de automóveis de origem ilícita, a circulação de armas e drogas, assim como localizar pessoas com restrição com a Justiça. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet