Notícias / Água Boa

25/05/17 às 08:09 / Atualizada: 26/05/17 às 14:39

Água Boa - Agência dos Correios foi assaltada nesta manhã de quinta-feira (atualizada com vídeo)

Clodoeste Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Agência dos Correios foi assaltada nesta manhã de quinta-feira (atualizada com vídeo)

Foto: AguaBoaNews

A agência dos correios de Água Boa foi assaltada nesta manhã de quinta-feira 25 de maio.
 
Dois homens um deles com a camisa de atendente dos correios chegaram à agência por volta das 07h e aguardaram a chegada do primeiro funcionário renderam ele logo após a sua entrada de moto pelos fundos da agência.

Quando  os demais funcionários iam chegando foram sendo rendidos e esperaram o horário programado de abertura do cofre de onde roubaram uma certa quantia em dinheiro.
 
Ás 07h55 saíram  da agência e fugiram na moto Honda Titan Fan preta de um dos funcionários.

Atualização às 11h45 - Os assaltantes possivelmente foram os mesmos que roubaram a agência em junho do ano passado, devido ao conhecimento do funcionamento da instituição.
 
Um dos meliantes estava de “cara limpa” usava boné sujeito bem forte altura de cerca de 1.80 m, usava cavanhaque, o outro mais magro de cerca de 1.70 m, usava máscara cirúrgica. Eles utilizaram instrumento para amarrarem as vítimas que trouxeram em uma sacola. Um dos funcionários foi escalado para amarrar os outros oito colegas e no final também foi amarrado por um deles. Eles disseram que seria para a segurança deles e que iam fazer nenhum mal as vítimas e que não queriam os seus pertences.
 
Na fuga eles sairiam em duas motos sendo uma que eles vieram e a outra uma Honda Fan preta placa OBO-5282 de Água Boa roubada de um dos funcionários. Mas disseram que iam abandonar a moto com a chave no contato.
 
A Polícia Militar chegou ao local logo após que foi avisava e saiu a procura dos assaltantes.
 
Segundo informou ao Água Boa News a funcionária Margarete Zambenedetti que é representante do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Araguaia e Xingu, eles usaram um tom debochado dizendo que eles seriam uma espécie de ladrão que rouba ladrão a única diferença que eles usavam armas e os ladrões –vítimas- usam a caneta e terno e gravata. Referindo-se ao governo federal. Ver vídeo relacionado.
 
Eles tiveram muito cuidado para não fosse acionado o botão alarme, mas não ligaram para as câmeras de segurança de filmaram a ação.
 
Policiais Federais que estavam já em Água Boa em realizando diligências da Operação “De Volta aos Trilhos” uma extensão da Lava Jato, atenderam a ocorrência, mas disseram não ter autorização para falar com a imprensa.
 
Policiais Civis e Politec também estavam no local.

A agência permanecerá fechada até que seja realizada a perícia técnica. A reabertura será avisada aqui neste site.

Atualização às 12h17 - A Moto foi encontrada pela polícia na MT-240 saída de Água Boa sentido frigorífico.
  • Água Boa - Agência dos Correios foi assaltada nesta manhã de quinta-feira (atualizada com vídeo)
  • Água Boa - Agência dos Correios foi assaltada nesta manhã de quinta-feira (atualizada com vídeo)
  • Água Boa - Agência dos Correios foi assaltada nesta manhã de quinta-feira (atualizada com vídeo)

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alexandre, em 25/05/17 às 08:33

    Ainda são 8:33!!! Como os ladrões saíram as 8:55??? Da redação: o texto já foi corrigido

 
 
 
Sitevip Internet