Notícias / Água Boa

24/05/17 às 15:23

Polícia Civil e SEMA desativam carvoaria clandestina em Nova Nazaré

Inácio Roberto, Grupo Interativa

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil  e SEMA desativam carvoaria clandestina em Nova Nazaré

Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Água Boa e fiscais da Sema – Secretaria Estadual do Meio Ambiente promoveram no final de semana, uma operação de desativação de uma carvoaria clandestina que operava em Nova Nazaré.

No local, os agentes encontraram três fornos em atividade. Foram apreendidos 43 metros de lenha e carvão. A carvoaria clandestina funcionava em uma propriedade rural a cerca de 7 quilômetros da cidade de Nova Nazaré. Na cidade, foi localizado um depósito no qual foram apreendidos 8 metros de carvão.

O boletim de ocorrência foi registrado e uma multa de R$ 16 mil foi expedida contra o responsável pelos locais ilegais. Vizinhos reclamavam constantemente da fumaça oriunda da carvoaria clandestina.
  • Polícia Civil  e SEMA desativam carvoaria clandestina em Nova Nazaré
  • Polícia Civil  e SEMA desativam carvoaria clandestina em Nova Nazaré
  • Polícia Civil  e SEMA desativam carvoaria clandestina em Nova Nazaré

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet