Notícias / Barra do Garças

14/08/15 às 19:24 / Atualizada: 14/08/15 às 20:58

Barra do Garças apresenta comissão técnica e jogadores para tentar voltar a elite do estadual

Vander Araujo

SECOM/BG

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças apresenta comissão técnica e jogadores para tentar voltar a elite do estadual

Foto: Assessoria

A Comissão técnica e os jogadores que compõem o elenco da Associação Atlética Barra-Araguaia foram apresentados na tarde desta sexta-feira (14/08) no Estádio Zeca Costa. O comando técnico fica a cargo de Henrique Araújo, mais conhecido por Kiko, ex-goleiro, que tem passagens por vários clubes, incluindo o Goiás. Kiko estava no Santa Helena que disputou a segunda divisão do Campeonato Goiano e terá ao seu lado o Preparador físico Aírton e o treinador de goleiro Babinha.  

A Associação Barra-Araguaia terá um misto de jogadores que atuaram sob o comando do treinador no Santa Helena e atletas de Barra do Garças como o atacante Ludemar (Nenezinho). O Barra estreia no Estadual no dia 06 de Setembro no estádio Félix Belém em campos verdes contra o Operário Ltda. O primeiro jogo diante de sua torcida será dia 13 de Setembro enfrentando o Juara.

Barra do Garças está sem representante na principal elite do Futebol mato-grossense desde 2012, ano em que foi rebaixado para a segunda divisão do estadual. No ano passado com o nome de Araguaia, ficou em terceiro lugar. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet