Notícias / Justiça

23/05/17 às 13:00

Acusada de integrar quadrilha que assaltava bancos é solta para cuidar das filhas

Redação O Documento

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Acusada de integrar quadrilha que assaltava bancos é solta para cuidar das filhas

Foto: Facebook

A Justiça converteu a prisão preventiva de Lúbia Camila Pinheiro Gorgete, acusada de fazer parte de uma quadrilha de assalto a banco em Mato Grosso, para prisão domiciliar. Lúbia foi presa na "Operação Luxus", deflagrada pelo GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) no início de maio. Além dela, outras 15 pessoas foram detidas, acusados de lucrar mais de R$ 5 milhões em roubos e furtos, praticados em pelo menos dez agências bancárias no Estado de Mato Grosso. Com o dinheiro proveniente dos roubos, os integrantes ostentavam com viagens, carros de luxo, passeio de helicóptero e barcos e até participaram do carnaval no Rio de Janeiro.

A decisão é da juíza Kátia Rodrigues Oliveira, da Vara Criminal de Poconé, e atendeu um pedido da defesa da acusada, que alegou que Lúbia necessita estar em liberdade para cuidar das filhas de 3 e 9 anos. Lúbia será monitorada por tornozeleira eletrônica. Apesar de ostentar um estilo de vida luxuoso, a acusada era beneficiária do programa Bolsa Família, do Governo Federal. Ela recebeu R$ 588 do benefício, durante quatro meses.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet