Notícias / Policial

23/05/17 às 12:48

Trio especializado em clonagem de veículos é preso em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Três pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa envolvida na clonagem e alienação de veículos furtados e roubados foram presas pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (20.05), em Confresa.

Os acusados, Josenei Rodrigues Bezerra, 28, conhecido como “Cirico”, Carlos Alberto Santos de Oliveira, 34, o “Beto Bang” e Juarez Souza Barbosa, 61, estavam com ordens de prisão decretadas pela comarca de Porto Alegre do Norte.

Segundo as investigações, os três acusados são integrantes de uma quadrilha especializada em clonagem e alienação de veículos de origem ilícita, que posteriormente eram comercializados na região de Confresa.

Os mandados judiciais foram cumpridos, no sábado (20) em ação integrada da Delegacia Regional e Municipal de Confresa. O trio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte e permanecerão a disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet