Notícias / Policial

23/05/17 às 12:25

Autor de vários furtos é preso pela polícia civil em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Confresa, na segunda-feira (22.05), durante investigação para apurar alguns furtos ocorridos na cidade.

Carlos Júnior Fiuza Alvares, 23, além de possuir várias passagens pela polícia, estava com mandado de prisão por condenação a 6 anos de reclusão, decretado pela Comarca de Barra do Garças.

O suspeito foi descoberto em diligências para elucidar o furto de um aparelho celular, subtraindo dentro de um estabelecimento comercial da proprietária. O telefone móvel que estava em cima do balcão do caixa.

Com base nas imagens captadas pelas câmeras de segurança da loja, os policiais civis identificaram Carlos, que já vinha sendo investigado por outros furtos cometidos na região, como sendo o autor do delito em apuração.

Em levantamento, os investigadores descobriram que o suspeito é oriundo da cidade de Barra do Garças e estava com uma ordem judicial de condenação em aberta.

Diante do mandado de prisão definitiva, a equipe da Polícia Civil efetuou a localização e prisão de Carlos, em uma chácara na zona rural de Confresa.

Em conversa, o suspeito assumiu a autoria do furto e contou também que já havia vendido para uma terceira pessoa.

O preso foi ouvido e será indiciado pelo crime de furto. Carlos foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet