Notícias / Policial

22/05/17 às 18:16

Cuiabá - PRF apreende 200 caixas de cigarro do Paraguai e prende motorista

Ao ser preso, o o motorista confessou que receberia R$ 5 mil para o transporte da carga. Ao todo, foram apreendidos cerca de 10 mil pacotes de cigarro.

G1 MT

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - PRF apreende 200 caixas de cigarro do Paraguai e prende motorista

Cigarros foram apreendiso na BR-364 em Cuiabá

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 200 caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai nesta segunda-feira (22). A apreensão ocorreu na BR-364, em Cuiabá. A carga era transportada em uma carreta e estava escondida na carroceria. O motorista, de 54 anos, foi preso em flagrante.
 
Em depoimento, o condutor da carreta confessou que receberia R$ 5 mil para transportar o veículo. Segundo ele, a carga oriunda do Paraguai foi carregada em Curitiba e tinha como destino final da cidade de Vilhena (RO).
 
A carreta e a carga foram apreendidas pela PRF (Foto: PRF/Divulgação)
A carreta e a carga foram apreendidas pela PRF (Foto: PRF/Divulgação)
 
Ao todo, foram apreendidos, cerca de 10 mil pacotes de cigarro. A carga foi apreendida e encaminhada para a sede da Polícia Federal em Cuiabá junto com o veículo. O motorista deve ser autuado por contrabando.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet