Notícias / Acidentes

21/05/17 às 21:55 / Atualizada: 22/05/17 às 11:13

Acidente trágico entre São José do Xingu e Santo Antonio do Fontoura; três morreram

Tragédia deixou dois mortos e um desaparecido

João Evilson/Vip Araguaia via Olhar 21

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente trágico entre São José do Xingu e Santo Antonio do Fontoura; três morreram

Foto: Divulgação

Na noite de sábado (20), um veículo Honda Civic com quatro pessoas caiu de uma ponte dentro do córrego na estrada que liga São José do Xingu ao distrito de Santo Antônio do Fontoura. 

Segundo informações colhidas em grupo social da região, os jovens Paulo Henrique de 22 anos, Thiago Oliveira de 25 anos, Gaspar Moreira, 43 anos e Josvania Moura, de 19 anos, iam para uma festa de Rodeio que estava acontecendo no distrito, quando aconteceu o acidente, sendo que dois dos integrantes do veículo faleceram no local, a jovem Josvania Moura ainda encontra desaparecida no córrego, ficando somente um sobrevivente desse trágico acidente, o jovem Paulo Henrique, e a jovem que por enquanto ainda não foi encontrada, más todos estão na torcida e rezando para que ela seja encontrada com vida. 

O corpo de Thiago está sendo velado em São José do Xingu e o do jovem Gaspar em Confresa.

Atualização: o coprpo da jovem foi encontrado na tarde deste domingo.

.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por adriana duarte costa, em 22/05/17 às 14:43

    Meu Deus que noticia triste três pesso morta em acidente . soJesus pra cuida de nos

 
 
 
Sitevip Internet