Notícias / Policial

21/05/17 às 12:56

Em Sinop PRF prende homem que xingou policiais no whatsapp

Karine Miranda, Gazeta Digital

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Em Sinop PRF prende homem que xingou policiais no whatsapp

Foto: Divulgação

D.A.S, de 39 anos, foi preso após fotografar uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e xingar os policiais em uma conversa no whatsapp. O caso aconteceu no sábado (20), no KM 738 da BR-163 em Sorriso.

Segundo informações da PRF, uma equipe da policia adentrou em um estabelecimento comercial e percebeu que D.A.S estava do lado de fora fotografando a viatura estacionada. Pelo vidro da janela, pelo lado de dentro do comércio, os policiais avistaram que o homem escreveu a mensagem: “Estão aqui os mesmo bandido” (Sic).

Diante da flagrante situação de injúria contra os policiais, D.A.S foi abordado e conduzido para Delegacia de Policia Civil de Sorriso. Seu aparelho telefônico também foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

Na checagem, a Polícia Civil constatou que D.A.S é motorista profissional de uma empresa que possui um veículo retido na Unidade Operacional da PRF de Sorriso desde 08 de maio, por uso de documento falso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet