Notícias / Policial

21/05/17 às 11:13

Polícia Civil prende mototaxista que fazia distribuição de drogas em Primavera do Leste

Assessoria Polícia Civil

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende mototaxista que fazia distribuição de drogas em Primavera do Leste

Foto: Assessoria Polícia Civil

Cerca de quatro quilos de pasta base de cocaína e um quilo de maconha foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na noite de sexta-feira (19.05), no município de Primavera do Leste, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da cidade.

Na ação, o mototaxista Adelino Rodrigues Alves, 47, e Maria José Francisca, 36, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Outros dois, Valdeir Soares da Silva, 25, e Flavio Carlos Pereira, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A jovem K. S. B., 21, foi detido por uso de entorpecente, e a menor T.C.P. de 16 anos apreendida em ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após informações sobre um ponto de comercio de drogas envolvendo um mototaxista.

Durante a apuração, os investigadores descobriram que Adelino era quem guardava e distribuía a droga para o suspeito Valdeir. Com base nas suspeitas, Adelino passou a ser monitorado.

Ele foi visto se deslocando à Rodoviária de Primavera do Leste, onde se encontrou com uma mulher, que sequência foi abordada e na revista apreendida uma porção de substancia análoga a pasta base de cocaína. Questionada, a suspeita relatou que havia comprado a droga de Adelino.

Com base nas informações, os policiais civis foram a residência do pai de Adelino e lá foi encontrado o menor, T.C.P. de 16 anos, que colaborou com a polícia e indiciando onde a droga era acondicionada.

No imóvel mencionado pela menor, outros suspeitos foram abordados e em entrevista indicaram o local que estavam escondidas várias quantidade de drogas entre cocaína e maconha, uma balança de precisão, além de outros apetrechos para embalar e comercializar o entorpecente caracterizando ainda mais o tráfico.

Após o flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos à Derf,  interrogados e autuados em flagrante.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet