Notícias / Policial

19/05/17 às 17:06 / Atualizada: 19/05/17 às 19:54

Polícia Civil de Nova Xavantina prende foragido de Goiás

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina prende foragido de Goiás

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina cumpriu um mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (19/05) em desfavor de um foragido da justiça pelo crime de Atentado Violento ao Pudor.

Os Investigadores tomaram conhecimento de um mandado de prisão em desfavor de Gilson Dias de Souza (46 anos), o qual segundo cópia do mandado teria uma condenação de 12 anos pelo crime contra a dignidade Sexual, cometido na cidade de Firminópolis-Go contra sua enteada de apenas 12 anos de idade.

De posse da Ordem Judicial, os investigadores localizaram Gilson numa fazenda no município de Novo São Joaquim e realizaram a sua prisão, que após ser cientificado do Mandado em seu desfavor e de suas Garantias Constitucionais foi conduzido até o Presídio Major Zuzi em Agua Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet