Notícias / Policial

19/05/17 às 12:42

Polícia Civil prende integrante de bando que invadiu fazenda em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Judiciária Civil cumpriu mandado de prisão contra um dos integrantes do bando que invadiu e manteve em cárcere privado o caseiro de uma fazenda, em  Confresa.

O suspeito, Jesus Landerson Ferreira Moreira, 30 anos, conhecido por “Kila”, teve a ordem de prisão preventiva cumprida em ação de policiais civis de Confresa e Porto Alegre do Norte, realizada na terça-feira (16).

O suspeito é mais um integrante da quadrilha que na data no dia 10 de março de 2017, invadiu uma fazenda no município. Portando armas de fogo, os criminosos mantiveram o  caseiro em cárcere privado.

Na ocasião, foram formadas equipes policiais, que imediatamente se deslocaram até a fazenda. Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros. Houve troca de tiros, felizmente, ninguém saiu ferido. Os policiais conseguiram resgatar o caseiro.

As investigações iniciaram para identificar os invasores. Após aproximadamente um mês, os policiais identificaram quem seriam os líderes  da invasão. Diante dos levantamentos realizados pela equipe de investigadores e da identificação dos líderes, o delegado Confresa, André Rigonato,  representou pela prisão preventiva dos suspeitos, sendo acatada e expedida pela Comarca de Porto Alegre do Norte.

“A Polícia Civil descobriu que suspeito estava residindo na cidade de Porto Alegre do Norte. A informação foi compartimentada com os policiais daquele município, culminando nessa prisão”, disse o delegado. “As investigações continuam para coibir de forma integrada esse tipo de crime na região, dando resposta a altura contra os autores”, completou Rigonato.

O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Outros integrantes presos 

Outros dois homens acusados de liderar a invasão de terra em Confresa foram presos pela Polícia Judiciaria Civil, no dia 5 de abril,  no município. Os suspeitos, Materson Pereira Corrêa, 38, conhecido como “Neném”, e Fábio Ribeiro da Silva, 34, conhecido como “Zóinho”, tiveram mandados de prisão preventiva, decretados pela Comarca de Porto Alegro do Norte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet