Notícias / Concursos

19/05/17 às 02:50 / Atualizada: 19/05/17 às 03:18

Falta 5 dias para o encerramento das inscrições para as vagas do Censo Agro 2017 em Mato Grosso; mais de 50% dos municípios têm baixo número de candidatos

Assessoria

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Para as vagas de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor, nos municípios de Araputanga, Brasnorte, Canarana, Colniza, Juara, Nova Bandeirantes, Rondolândia, São Félix do Araguaia e Tapurah há menos de 1 candidato por vaga. No caso das vagas de Recenseador, com inscrições para quase todos os municípios de nosso estado, em 80 deles há menos inscritos que vagas. 27 municípios não possuem um único inscrito para Recenseador.

A poucos de dias do encerramento das inscrições para o 2º Processo Seletivo Simplificado, é baixo o número de inscritos, principalmente para a vaga de Recenseador, cargo mais cobiçado em Censos anteriores.

Dependendo da região de atuação e da produtividade do Recenseador, a remuneração média que ele receberá por cada setor censitário concluído pode ser de R$ 2.600,00.

O processo seletivo oferece 870 vagas temporárias para Mato Grosso, sendo 252 de nível médio (Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor) e 618 vagas de nível fundamental para Recenseador. A distribuição dessas vagas por municípios está no anexo III do edital. Já os requisitos para cada função estão no anexo II do edital. Na tabela abaixo, o quantitativo de vagas, que estarão distribuídas por quase todos os municípios de Mato Grosso:


As inscrições devem ser feitas apenas pela internet, no site da Fundação Getúlio Vargas, a organizadora do processo seletivo, e estarão abertas até as 23h59 do dia 23 de maio.

Clique AQUI (arquivo PDF) para ver o quadro de vagas por área de trabalho, para as funções de Agente Censitário (ACM e ACS) e Recenseador, com a distribuição das vagas relativas à Ampla Concorrência, PCD (Pessoas com Deficiência) e PPP (Pessoas Pretas ou Pardas).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Os Vices e a Democracia

Penduricalho é a coisa que fica pendurada, que pende como enfeite ou adorno. Os vices, em plano federal, estadual ou municipal (vice-presidente, vice-governador, vice-prefeito) têm sido penduricalhos. Com esta afirmação...

 
 
 
 
Sitevip Internet