Notícias / Acidentes

18/05/17 às 23:24

Tragédia - Empresário de MT e filha morrem em acidente em Rondônia

Redação Folha Max

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia - Empresário de MT e filha morrem em acidente em Rondônia

Foto: Divulgação

O empresário mato-grossense Rafael Castelan e sua filha de 3 anos morreram num grave acidente ocorrido na última terça-feira (16) na BR-364 na região de Jaru (291 km de Porto Velho).

Castelan estava acompanhado ainda de sua esposa, Jessica Uchoa, e outro filho do casal, de 7 anos. Mãe e filho ficaram feridos mas não correm risco de morte. Ambos estão internados numa unidade de saúde do município.

Segundo informações preliminares, o empresário foi atingido por uma carreta, fazendo com que ele perdesse o controle da direção e capotasse o carro. Uma moto e outro veículo também se envolveram no acidente. 

Castelan morreu na hora. A filha de 3 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na última quarta-feira (17).

Rafael Castelan é natural de Tapurah e filho do ex-vereador do município, Olendino Castelan (PDT). Ele viajava com a família para visitar parentes em Rondônia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rejani Sioni Ratzlaff, em 19/05/17 às 10:18

    Ontem faleceu a filha do Rafael Castellan.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

TEMER ESTÁ FORA DE ÓRBITA

Há poucos  meses o Presidente Temer foi denunciado pela Procuradoria Geral da República junto ao Supremo Tribunal Federal  - STF – por corrupção passiva, obstrução da justiça e outros...

 
 
 
 
Sitevip Internet