Notícias / Barra do Garças

16/05/17 às 20:40

PM apreende em Barra do Garças 30 quilos de pasta base que seriam levados para Recife

Redação ÁguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM apreende em Barra do Garças 30 quilos de pasta base que seriam levados para Recife

Foto: Divulgação

Em Barra do Garças, a Polícia Militar, em uma ação integrada com outras forças de segurança, prendeu um homem e apreendeu pouco mais de 30 quilos de pasta base de cocaína, além de cerca de R$ 1,3 mil e um veículo usado no tráfico.

A droga estava em um Citroen, modelo C3, de cor cinza, dividida em 30 tabletes armazenados entre a lataria e o forro das portas do motorista e do passageiro. A abordagem do veículo aconteceu na BR-070, no bairro São José, em um bloqueio montado especialmente para averiguar a suspeita de um carro usado no tráfico.

Preso, o dono e condutor do veículo, Gustavo Nunes de Souza, 21 anos, declarou que pegou a droga em Cáceres e receberia R$ 20 mil para entregar a “encomenda” em Recife, capital de Pernambuco. E ainda, que o Citroen havia sido colocado em seu nome somente para essa missão de tráfico.

Essa ação aconteceu no início da noite desta quarta-feira (10.06), e integrou as agências de inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, Delegacia de Fronteira e Grupo Especial de Fronteira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet