Notícias / Barra do Garças

16/05/17 às 16:39

JBS inicia entrevistas de emprego no SINE de Barra do Garças

Vander Araujo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
JBS inicia entrevistas de emprego no SINE de Barra do Garças

Foto: Edevilson Arneiro/Secom BG

A JBS está realizando nesta terça-feira (16) entrevistas no SINE de Barra do Garças, a movimentação é grande desde as 12 horas quando o órgão iniciou o atendimento externo. Nesta primeira etapa serão 250 contratações diretas que serão aumentadas nos próximos dias acompanhando o número de abates.

Na última semana o representante da empresa Gerson Balena esteve no gabinete do Prefeito Roberto Farias confirmando a reimplantação do segundo turno de trabalho, que vai gerar cerca de 600 empregos diretos e indiretos com aumento do abate de bovinos.

Barra do Garças possui um grande potencial de exportação de carne para o mundo e as vagas de emprego vem em bom momento, já que o índice de desemprego no país aumentou muito nos últimos anos. Apesar da crise, o município vem conseguindo se desenvolver cada vez mais e essas vagas ajudarão muitos aos munícipes nesse momento de instabilidade.

O SINE fica na Travessa Voluntários da Pátria, 29 – Centro - próximo a Prefeitura Municipal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet