Notícias / Policial

16/05/17 às 12:25

Suspeito de roubo a banco disputou cargo de vereador; Polícia mantém caçada a ladrões que mataram PM

Patrícia Neves, Olhar Direto

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de roubo a banco disputou cargo de vereador; Polícia mantém caçada a ladrões que mataram PM

Foto: Divulgação

O assaltante identificado como Eronildes Alves de Souza, de 46 anos, já concorreu ao cargo de vereador pelo PMDB na cidade de Utinga, na Bahia. Souza morreu no último sábado, 13, depois de se envolver em uma troca de tiros com policiais militares na região de Matupá (a 696 km de Cuiabá) que resultou ainda no falecimento do tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Carlos Sheifer, de 27 anos.

 Eronildes, conhecido na cidade de Utinga como “Galego do Santa Luzia”, disputou as eleições em 2008, tendo recebido apenas 109 votos. 

Até o momento, foram presos Agnailton Souza dos Santos, 46 anos, Edmundo Souza dos Santos, 31 anos e Jeferson Lopes dos Reis, 19 anos. Conforme a PM, pelo menos mais quatro integrantes da quadrilha são procurados por militares que atuam em uma verdadeira força-tarefa montada para prendê-los.

Existem suspeitas de que o grupo tenha vindo para Mato Grosso no intento de praticar assaltos na modalidade Novo Cangaço (onde clientes e funcionários são levados como 'garantia' durante a fuga dos envolvidos). 

Até o momento, além dos presos, foram apreendidos três fuzis Ak-47, pistolas, além de farta quantidade de munição. 
  • Suspeito de roubo a banco disputou cargo de vereador; Polícia mantém caçada a ladrões que mataram PM
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Os Vices e a Democracia

Penduricalho é a coisa que fica pendurada, que pende como enfeite ou adorno. Os vices, em plano federal, estadual ou municipal (vice-presidente, vice-governador, vice-prefeito) têm sido penduricalhos. Com esta afirmação...

 
 
 
 
Sitevip Internet