Notícias / Notícias Gerais

15/05/17 às 10:58

Rio das Mortes / Nova Nazaré - Balsa Shalom volta a operar. Balsa Salazar retirada do rio

Inácio Roberto, Grupo Interativa

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Rio das Mortes / Nova Nazaré - Balsa Shalom volta a operar. Balsa Salazar retirada do rio

Foto: Interativa

A Balsa Shalom voltou a operar neste domingo no rio das Mortes entre Nova Nazaré e Cocalinho. Na madrugada de ontem, o rebocador da Balsa Shalom afundou parcialmente por um problema mecânico.

Os técnicos trabalharam durante todo o domingo para retirar a água do rebocador e voltar a operar a balsa. Com isso, se formou uma longa fila de veículos nos dois lados do rio Manso. Após intenso trabalho, a Balsa Shalom voltou a operar no começo da madrugada de hoje.

 A Balsa da Salazar Transportes finalmente foi retirada do rio das Mortes na tarde deste domingo. A balsa fundou parcialmente quando transportava duas carretas carregadas de calcário, na última quinta-feira, 11 de maio. Foram dragados da balsa cerca de 500 mil litros de água até que a balsa flutuou neste domingo, por volta das 16hs.

A Balsa está atracada no Porto Salazar e passa por reformas e vistoria dos técnicos da Marinha de São Félix do Araguaia. A Balsa Salazar pode voltar a operar a qualquer momento, assim que os técnicos da Marinha liberarem a embarcação. Com todos os problemas envolvendo as duas balsas, longa fila de veículos aguarda nos dois lados do rio para o transbordo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet