Notícias / Notícias Gerais

15/05/17 às 10:58

Rio das Mortes / Nova Nazaré - Balsa Shalom volta a operar. Balsa Salazar retirada do rio

Inácio Roberto, Grupo Interativa

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Rio das Mortes / Nova Nazaré - Balsa Shalom volta a operar. Balsa Salazar retirada do rio

Foto: Interativa

A Balsa Shalom voltou a operar neste domingo no rio das Mortes entre Nova Nazaré e Cocalinho. Na madrugada de ontem, o rebocador da Balsa Shalom afundou parcialmente por um problema mecânico.

Os técnicos trabalharam durante todo o domingo para retirar a água do rebocador e voltar a operar a balsa. Com isso, se formou uma longa fila de veículos nos dois lados do rio Manso. Após intenso trabalho, a Balsa Shalom voltou a operar no começo da madrugada de hoje.

 A Balsa da Salazar Transportes finalmente foi retirada do rio das Mortes na tarde deste domingo. A balsa fundou parcialmente quando transportava duas carretas carregadas de calcário, na última quinta-feira, 11 de maio. Foram dragados da balsa cerca de 500 mil litros de água até que a balsa flutuou neste domingo, por volta das 16hs.

A Balsa está atracada no Porto Salazar e passa por reformas e vistoria dos técnicos da Marinha de São Félix do Araguaia. A Balsa Salazar pode voltar a operar a qualquer momento, assim que os técnicos da Marinha liberarem a embarcação. Com todos os problemas envolvendo as duas balsas, longa fila de veículos aguarda nos dois lados do rio para o transbordo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Os Vices e a Democracia

Penduricalho é a coisa que fica pendurada, que pende como enfeite ou adorno. Os vices, em plano federal, estadual ou municipal (vice-presidente, vice-governador, vice-prefeito) têm sido penduricalhos. Com esta afirmação...

 
 
 
 
Sitevip Internet