Notícias / Notícias Gerais

14/05/17 às 10:55

Balsa Shalon também apresenta defeito no Rio das Mortes

Inácio Roberto

Interativa FM

Imprimir Enviar para um amigo
A Balsa Shalon também apresentou defeito neste domingo, dia das mães. Na madrugada de hoje, o rebocador da Balsa Shalom afundou parcialmente.

Coim isso, não há transporte de balsa pelo rio das Mortes entre Nova Nazaré e Cocalinho agora pela manhã. Técnicos da Shalom disseram que houve falha em um retentor, e por isso, a água entrou na embarcação.

Sem reboque, a balsa Shalom não pode operar. A previsão é de que o defeito seja sanado até por volta das 15hs deste domingo, quando a balsa poderá voltar a operar.

Com isso, estão se formando longas filas de veículos nos dois lados do rio, aguardando o transporte por balsa.

Já a Balsa Salazar continua no meio do rio com duas carretas em cima. Os técnicos estão trabalhando para tentar resolver o problema. A balsa afundou parcialmente na quinta-feira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet