Notícias / Barra do Garças

13/05/17 às 00:50

Friboi vai abrir 600 vagas de emprego em Barra do Garças

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Friboi vai abrir 600 vagas de emprego em Barra do Garças

Foto: Assessoria

O grupo JBS representado por Gerson Balena em visita ao prefeito Roberto Farias anunciou nesta tarde de sexta-feira a abertura de cerca de 600 vagas de empregos no frigorifico Friboi.

Balena, diretor geral da Friboi disse que o frigorifico irá aumentar a capacidade de abate e desossa de bovinos no município passando de 6 para 8 mil. Com o aumento da produção a empresa irá contratar 300 funcionários diretos e 300 indiretos que farão o transporte entre outros serviços.

O prefeito Roberto Farias afirmou que Barra do Garças possui um grande potencial de exportação de carne para o mundo e que as vagas de emprego vem em bom momento, já que o índice de desemprego no país aumentou muito nos últimos anos. “Apesar da crise, nosso município vem conseguindo se desenvolver cada vez mais e que essas vagas ajudará muitos munícipes nesse momento de instabilidade”.

As vagas de empregos serão anunciadas nas próximas semanas e estarão à disposição da população no SINE que funciona na Travessa Voluntários da Pátria, 29 – Centro -próximo à Prefeitura.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Indústria, Comércio, Aquicultura e Pesca Fabiano Dal'agnol também esteve presente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet