Notícias / Barra do Garças

11/05/17 às 21:19

Lavrador desaparecido é encontrado morto em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Lavrador desaparecido é encontrado morto em Barra do Garças

Foto: WhatsApp

O lavrador Francisco Fernandes da Silva, 46 anos, conhecido como Terrinha, que estava desaparecido desde sábado foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (11/5) próximo ao distrito de Indianópolis em Barra do Garças.

Ele trabalhava na Fazenda Eldorado e saiu no sábado para participar de uma festa no Vale dos Sonhos e desapareceu. O lavrador chegou a ser visto com dois homens num veículo Monza de cor vinho.

A família muito preocupado procurou a polícia e recorreu a rede social para tentar achar o trabalhador rural. E nesta quinta-feira os funcionários da fazenda foram liberados para ajudar nas buscas ao trabalhador.

Nas fotos enviadas por familiares o corpo de Francisco aparece caído no mato ao lado da moto dele. A polícia foi acionada juntamente com a perícia mais detalhes em instantes. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet