Notícias / Barra do Garças

11/05/17 às 08:59

PM de Barra do Garças cumpre dois Mandados de Prisões

Comunicação CR5a

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde desta quarta-feira (10/05) a Polícia Militar de Barra do Garças ao realizar bloqueio na antiga barreira do Posto Fiscal abordou um veículo, com dois ocupantes, após busca pessoal e veicular, foi realizada checagem e foi constatado um Mandado de Prisão em Aberto para o suspeito Rafael Mesquita Pinto Sobrinho de 32 anos.
 
A guarnição da PMMT em rondas e abordagem pelo bairro Santo Antônio de Barra do Garças se deparou com o suspeito jhoniscley Vieira Brito de 18 anos, que ao ser abordado e checado, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em Aberto em seu desfavor.
 
 
Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados para Central de Boletins da PMMT. Posteriormente entregues na Delegacia Judiciária Civil para as providências legais

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet