Notícias / Barra do Garças

10/05/17 às 23:40

Carro 'tomado' em assalto em Barra do Garças é encontrado dentro de ribanceira

Araguaia Notícia

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Carro 'tomado' em assalto em Barra do Garças é encontrado dentro de ribanceira

Foto: Divulgação

Moradores encontraram, na noite de quarta-feira (10/5), no fundo de uma ribanceira no bairro Jardim Toledo, em Barra do Garças, um veículo amassado e bastante sujo. O carro praticamente foi arremessado neste lugar.

Um veículo Siena 2014 de cor cinza que foi 'tomado' de assalto na madrugada desta quarta no bairro São José. O proprietário, que é comerciante na rua Mato Grosso, estava vindo do bairro Vila Maria para levar a irmã no serviço por volta das 5 horas da madrugada quando foi interceptado por dois ladrões numa moto preta.

Os bandidos lhe apontaram um revolver e mandaram ele parar. A vítima que tem um problema na perna chegou a cair quando saiu do carro e um dos ladrões assumiu a condução do veículo.

A polícia acredita que os bandidos usaram o carro em algum delito e depois 'desovaram' no fundo do bairro Jardim Toledo. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet