Notícias / Justiça

10/05/17 às 22:40 / Atualizada: 10/05/17 às 23:03

Ex-presidente Lula depõe à Justiça e joga a culpa pelo triplex em Marisa (ver vídeos: depoimento na íntegra)

No caso da propina na forma de tríplex, ele entrega a falecida

Diário do Poder

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-presidente Lula depõe à Justiça e joga a culpa pelo triplex em Marisa (ver vídeos: depoimento na íntegra)

Lula depôs durante quase cinco horas na Justiça Federal.

Foto: Captura/YouTube Diário do Poder

O depoimento do ex-presidente Lula ao juiz federal Sérgio Moro na ação que apura a venda e a propriedade do tríplex no Guarujá durou quase cinco horas. Durante boa parte do tempo, o petista se limitou a refutar ser dono do imóvel e chegou a falar em "venda" da cota da Bancoop sem o consentimento dele e de dona Marisa.Lula confirmou ter ido ao apartamento e listado vários "problemas" ao então presidente da OAS Léo Pinheiro, mas "não sabe por que" não comunicou que não havia interesse no imóvel. Lula, por diversas vezes, atribui à falecida mulher as iniciativas com relação ao tríplex. Segundo ele, dona Marisa tinha "uma coisa muito importante: não gostava de praia".

Em um trecho do depoimento, Lula é peremptório: "A propriedade do tríplex é de dona Marisa". Confira a íntegra do depoimento nos vídeos abaixo.

Vídeo Relacionado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 11/05/17 às 18:50

    Caçú! Você tem que estudar e ler a história do Brasil. Vai estudar em uma grande Universidade Brasileira como fiz durante a minha para não ficar copiando texto da Globo Golpista e de jornalistas analfabetos funcionais e políticos. Você mesmo não tem formação na área de jornalismo. Faça um vestibular e se prepare para o debate comigo. Venha me procurar para discutirmos qualquer área do conhecimento científico. Olha! Se você não divulgar no seu site eu divulgo na região do araguaia. Você sabe que vivemos em uma sociedade com liberdade de imprensa. É lógico que para os ricos vale tudo e para os pobres a escravidão. Bom! Pessoalmente estou defendendo o capitalismo do norte da Europa( Dinamarca, Finlândia, Noruega, Holanda, Suécia, etc.). Você faz parte do pior partido em termos de ideologia. Os políticos de Água Boa na sua maioria não sabem significado da palavra política, estatuto dos partidos, nomes do principais pensadores da área, etc. Vou parar de escrever. Cansei de ouvir tantos analfabetos funcionais e políticos nessa cidade.

 
 
 
Sitevip Internet