Notícias / Nacional

13/08/15 às 21:33

CUT ameaça ir às ruas "com armas na mão" se Dilma cair

Presidente da CUT incluiu Lula entre os 'protegidos'

CUT ameaça ir às ruas

Presidente da CUT incluiu Lula entre 'protegidos' dos sindicalistas.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, defendeu nesta quinta-feira, 13, a presidente Dilma Rousseff (PT) e pediu aos movimentos sociais a ida à "rua entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente". Durante o evento "Diálogo com Movimentos Sociais", Freitas afirmou ainda que se houver "qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora, ou ao presidente Lula nós seremos um exército".

Freitas, como os outros que o antecederam, fez duras críticas ao ajuste fiscal e ao mercado financeiro. "O mercado nunca deu e nunca dará sustentação ao seu governo. O povo dá sustentação ao seu governo", disse. "Queremos também que governe com a pauta que ganhamos na eleição passada e não com recessão", concluiu. (AE)

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bruno nelseu peters, em 23/08/15 às 14:18

    uai armas na mao de que jeito se desarmaram a populcao. Ou os XIITAS poderam ficar com seus trabucos

 
 
 
Sitevip Internet