Notícias / Entretenimento

07/05/17 às 20:39 / Atualizada: 07/05/17 às 20:57

Ela sempre quis alguém que ficasse

Rogério Oliveira

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ela sempre quis alguém que ficasse

Foto: Divulgação

Ela sempre quis alguém que ficasse. Sabe, ela nunca foi de correr atrás de ninguém. Sempre se protegeu desse tal de amor, até você aparecer na vida dela. Rapaz, você a modificou inteirinha. Como pode? Precisa ver o sorrisão que ela dá de orelha a orelha quando falam seu nome perto dela. 

Precisa ver como ela anda mais confiante, tá até mais bonita. Tem gente que diz que ela deu uma engordadinha, acho que essas doses de amor próprio andam fazendo bem para ela. Acho que ela realmente se encontrou em você, então faz um favor? Cuida bem dela. Cuida como se ela fosse a última pessoa incrível que você conhecerá nesse mundo. Cuida do melhor que ela tem a oferecer. Faz as vontades dela e reforce o quanto ela é maravilhosa sendo ela mesma. Cuida dos detalhes e das vontades dela. 

Faz por merecer tudo que ela tem feito por vocês. Não vacila. Pensa duas vezes antes de trocá-la por qualquer momento que surgir em seu caminho. Ela é para uma vida inteira, e não costuma perdoar derrapadas e dar segunda chance. Faz dar certo. Inclui ela em sua rotina, mostra para o mundo, seja mais que um simples status e mais um na vida dela. Não a abandone por qualquer besteira e nem se exceda quando ela estiver na tpm (nesse período ela costuma ser dona da razão, seja esperto). Cara, vive um dia de cada vez. 


Essa garota te ama de um jeito absurdo. Todo mundo aposta em vocês, então vá além das expectativas dela. Não precisa ser nenhum príncipe encantado, trate ela bem, dê o que ela merece e deixe fluir. Não desperdice a oportunidade de viver ao lado de alguém que te trata como presente de Deus e agradece diariamente por você ter acreditado que com ela seria diferente de tudo que você já pôde viver por aí. Ela é especial e você um cara de sorte. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet