Notícias / Acidentes

07/05/17 às 17:33

Politec confirma sete mortes em acidente na estrada da Guia; identificação não concluída

Técnicos da Politec trabalham neste domingo (7) para tentar identificar as vítimas do grave acidente ocorrido na MT-010, a estrada da Guia, no final da tarde do último sábado (6).

Redação ÁguaBoaNews com Hipernotícias

Imprimir Enviar para um amigo
Ao todo, sete pessoas morreram, entre elas uma criança de colo. Conforme a assessoria, o precedimento de necrópsia já foi encerrado, mas a identificação ainda não. 

As informaçoes iniciais eram de que cinco pessoas haviam morrido no local. No entanto, o acidente registrou mais duas mortes. É que as vítimas encaminhadas ao hospital não resistiram aos ferimentos.

Sabe-se até  momento que, além da criança de colo, há três mulheres e um homem entre os mortos.

Como nem todos os envolvidos estavam com documentos, ainda não foi possível ter certeza de quem é quem a partir da documentação encontrada no local do acidente. Por isso, o Instituto Médico Legal (IML) aguarda os familiares com a documentação correta para liberar os corpos para o velório e enterro.

A fatalidade ocorreu na MT-010, no final da tarde de sábado. Três veículos, Uno, Etios e um Gran Siena, colidiram de forma violenta. Testemunhas relataram que o acidente foi motivado por uma ultrapassagem indevida. Após o acidente, o tráfego na região ficou complicado e só foi liberado no final da noite. 
 
Veja o vídeo do resgate das vítimas do acidente feito pelo Blog do Antero:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet