Notícias / Religião

07/05/17 às 16:14

Pe. Fábio de Melo prega na igreja evangélica liderada por Kléber Lucas

Portal do Trono

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Na noite deste domingo (30) o padre Fábio de Melo ministrou na Igreja Batista Soul, no Rio de Janeiro, denominação liderada pelo cantor Kleber Lucas. O culto fez parte da Conferência Soul que começou no dia 27 de abril e terminou neste domingo. O evento também faz parte das comemorações dos 3 anos da igreja.
 
Colocar um padre para pregar em uma igreja evangélica é fato que foge do comum, Fábio de Melo nunca tinha passado por essa experiência.
 
Nas redes sociais, o representante católico mostrou sua gratidão pelos responsáveis pela Soul Church. “Hoje foi dia de estabelecer comunhão. Preguei na Igreja Batista Soul liderada pelo meu amigo Kleber Lucas. Muito obrigado a todos os pastores e membros da igreja que me receberam com tanto respeito e carinho”, escreveu Fábio de Melo no Instagram. Até agora a publicação já tem mais de 115 mil curtidas.
 
Muitos católicos que tiveram conhecimento da participação do padre no evento fizeram questão de marcar presença. O resultado foi uma sala tão cheia que muitas pessoas tiveram que sentar no chão para poder acompanhar o culto.
 
“Cristo destruiu os muros”, escreveu Kleber Lucas ao repostar a mensagem escrita pelo padre em seu Instagram. Em vídeos postados na rede social é possível ver o padre cantando canções como “Deus Cuida de Mim” e “Segura nas mãos de Deus”.
 
Quem participou do culto nos informou que o tema da pregação foi o Amor de Deus e que todos os presentes foram tocados pela mensagem trazida pelo padre.
 
Confira no vídeo relacionado abaixo:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet