Notícias / Policial

13/08/15 às 21:02

Ladrões matam motorista e roubam caminhão carregado com combustível

Alexandre Alves

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
O corpo do motorista Elias Vieira Delmonis, de 39 anos, foi encontrado nesta quinta-feira, perto de um canavial, às margens da MT-235, em São José do Rio Claro (320 km ao Norte de Cuiabá), com dois cortes profundos no pescoço e sinais de tiros pelo corpo.
 
De acordo com informações da polícia, uma empresa transportadora avisou que Elias estava desaparecido, depois de viajar rumo a Matupá com um caminhão Iveco carregado com combustível. O veículo ainda não foi localizado e a principal suspeita é que Delmonis tenha sido vítima de latrocínio.
 
São José do Rio Claro não é rota entre Cuiabá e Matupá, mas acredita-se que o caminhão tenha sido interceptado na BR-163, na região de Nova Mutum. De lá, os bandidos teriam levado Elias pela rodovia estadual rumo ao canavial, onde o motorista foi morto.
 
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino e  liberado posteriormente para ser transladado para Primavera do Leste, onde Delmonis residia. Ele era casado e não tinha filhos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet