Notícias / Policial

13/08/15 às 21:02

Ladrões matam motorista e roubam caminhão carregado com combustível

Alexandre Alves

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
O corpo do motorista Elias Vieira Delmonis, de 39 anos, foi encontrado nesta quinta-feira, perto de um canavial, às margens da MT-235, em São José do Rio Claro (320 km ao Norte de Cuiabá), com dois cortes profundos no pescoço e sinais de tiros pelo corpo.
 
De acordo com informações da polícia, uma empresa transportadora avisou que Elias estava desaparecido, depois de viajar rumo a Matupá com um caminhão Iveco carregado com combustível. O veículo ainda não foi localizado e a principal suspeita é que Delmonis tenha sido vítima de latrocínio.
 
São José do Rio Claro não é rota entre Cuiabá e Matupá, mas acredita-se que o caminhão tenha sido interceptado na BR-163, na região de Nova Mutum. De lá, os bandidos teriam levado Elias pela rodovia estadual rumo ao canavial, onde o motorista foi morto.
 
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino e  liberado posteriormente para ser transladado para Primavera do Leste, onde Delmonis residia. Ele era casado e não tinha filhos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet