Notícias / Notícias Gerais

06/05/17 às 18:39

Golpe de assinatura grátis da Netflix circula pelo WhatsApp

Redação ÁguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Golpe de assinatura grátis da Netflix circula pelo WhatsApp

A Netflix é a nova isca de hackers para roubar dados de desavisados

Foto: Reprodução

"A Netflix está dando um ano de assinatura grátis!"

Esse é o mais novo golpe que cibercriminosos têm usado para driblar a segurança e infectar smartphones e tablets para roubar dados de usuários brasileiros, especialmente dos que não desconfiam que podem estar na mira de um golpe digital.

Com isso, dados e informações pessoais de seu smartphone vão parar nas mãos de hackers, que podem usá-los da maneira que quiserem.

Para evitar esse tipo de transtorno, é importante verificar a origem do link, de preferência numa fonte externa, entrando na página da empresa no Facebook ou acessar o próprio site da empresa para ver se realmente aquela oferta existe de verdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet