Notícias / Notícias Gerais

06/05/17 às 13:04

Estudante se pronuncia sobre desaparecimento e pede fim de massacre virtual a irmã

André Garcia Santana - Olhar Direto

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Estudante se pronuncia sobre desaparecimento e pede fim de massacre virtual a irmã

Foto: Facebook

Diante da repercussão que seu desaparecimento ganhou, a estudante de arquitetura Kedma Oliveira, 23, resolveu se pronunciar sobre as críticas e mensagens de carinho que seu ato estimulou. Ela foi salva do suicídio na quinta-feira (4), por um taxista que havia a levado até o Portão do Inferno. Angustiada com um problema familiar, a jovem saiu de casa deixando em rede social uma mensagem de adeus, retornando após quase 24 horas.

Em um longo texto compartilhado na noite de sexta-feira (5), ela explica a dor que sentiu durante o período e pede para que as pessoas parem de xingar e ameaçar sua irmã, apontada como causa de toda a situação. Massacrada virtualmente, a jovem precisou excluir o Facebook diante da repercussão das acusações. Na manhã deste sábado (6), Kedma também compartilhou uma foto com a filha, que comemora na data um ano de vida.

Confira a íntegra da publicação:

Eu não tenho depressão, tenho vontade de viver, tenho planos, sonhos, minha filha q tanto amo, meu pai e minha mãe. Doeu sim, dói ser traída por uma pessoa da sua própria família. Não quis em momento algum toda essa repercussão. Não fiz isso por "macho". Não tenho nada com ele. Meus pais não apóiam o que ela fez, mas ela também é filha dos meus pais.

Por isso eu peço que não procurem ela para xingá-la e muito menos ameaçá-la.. por favor não façam isso. Doeu muito em mim por eu ter uma filha com ele .. tive uma outra filha q faleceu, eu tive uma história com ele, muito turbulenta e eles não terem respeitado isso! Não me respeitaram e me machucou muito. Doeu pq me senti traída por ela, por ser sangue do meu sangue, por ele não.. não sinto nada por uma pessoa que já tinha me dito "que iria pegar ela se desse moral e todas minhas amigas"

Me arrependo sim, por não ter colocado minha filha em primeiro lugar e não ter pensado na angústia dos meus pais. Me arrependi em quase acabar com minha vida, acabar com tudo, por um momento de angústia, atormento, desespero, me arrependo de querer acabar com tudo só por não querer sentir aquela dor.

Uma dor que hoje já não significa tanto. Uma dor q senti porque achei errado .. uma coisa que eu jamais esperaria. Ele é meu ex? É! E vai continuar sendo. Mas não tem como ele ser ex Pai. Minha filha chamaria ela de que? De tia ou de Madrasta?
 
Para as pessoas que estão me julgando..
inúmeras vezes q me joguei na frente dos carros, nenhuma delas foram bem sucedidas. Desculpa se minha dor parece pequena pra vcs que mandam esses comentários. "

Desculpa se aquele homem q me puxou no momento em que eu iria cometer a pior besteira da minha vida e conseguiu me salvar .. desculpa se não era esse desfecho que vcs queriam. "Quem tenta se matar, não quer morrer, quer apenas se livrar dos problemas."

Eu desejo do fundo do meu coração que vcs nunca na vida passe por uma situação que vcs se sinta tão angustiado e atormentado a ponto de ser cabeça "fraca" como me disseram.

Mas quero agradecer a todas as pessoas que tentaram me ajudar de alguma forma, mesmo eu me recusando a falar com tantas pessoas que começaram a me ligar, mandar mensagens.

Meus Deus .. eu queria muito responder a todos vcs...Vcs não me conhece, não sabe nada de mim, mas torceram e oraram para que minha vida não terminasse da forma que eu queria que ela terminasse.

Vcs são uns anjos, vcs não sabem.. mas cada mensagem que eu leio de vcs .. palavras boas, lindas e de Deus tem um efeito na minha vida.

Queria ser amigos de todos vcs. Que tudo de bom que vcs me desejaram, retornem multiplicado em milhões de vezes pra vcs .. quero muito agradecer a todas as pessoas que ligaram para meus pais para acalma-los. Vcs são uns Anjos. Eles acharam que todos vcs eram meus amigos.. mas pra mim já são todos especiais (Sic). 


Relacionadas:


Taxista que salvou universitária diz que se sente um 'herói'

'Puxei o cabelo dela, mas arrebentou na minha mão. Então consegui segurar pelo braço', conta taxista que evitou suicídio de estudante no Portão do Inferno
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosena, em 06/05/17 às 13:39

    Moça provavelmente Deus tem planos para vc. Deus abençoe vc, sua família e esse ser humano que te ajudou a preservar sua vida. Concordo com vc qdo diz que quem tenta tirar a vida não quer morrer e sim livrar dos problemas. E viva a vida.

 
 
 
Sitevip Internet