Notícias / Entretenimento

05/05/17 às 10:42 / Atualizada: 05/05/17 às 11:44

Vereador homenageia Miss Pluz Size Intercontinental

Assessoria via Primeira Hora

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Vereador homenageia Miss Pluz Size Intercontinental

Foto: Assessoria

A Miss Plus Size Intercontinental natural de Rondonópolis e residente em Água Boa, se chama Geiza Pereira de Sousa Schreiber. Por ser filha de Rondon e levar o nome da cidade ao reconhecimento Internacional, o vereador e presidente da Casa de Leis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), a homenageou, durante sessão ordinária da quarta-feira (03), com uma Moção de Aplausos.
 
Para ela, a homenagem é muito importante e significa o reconhecimento de uma luta árdua, mais vitoriosa. “Foi difícil conquistar este título e o reconhecimento desta luta é satisfatório. Me sinto orgulhosa pela homenagem vir de alguém que admiro e respeito, principalmente por saber de sua história de vida”, disse Geiza Schreiber.
 
Zaeli explicou que a homenagem é justa e merecida. “Ela levou o nome da cidade intercionalmente, imagina que honra para Rondonópolis e os que aqui moram. Muitos não sabem que este título está nas mãos de uma rondonopolitana, mas eu, sabendo disso, não poderia deixar passar batido. Uma homenagem sincera e justa”, concluiu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet